← Voltar para lista
Mercearia Pépe
Padaria
⭐ 4.3 (136 avaliações)
📍 Criciúma, Mina Brasil
🗺️ Maps
📋 Info
⏰ Horários
🛎️ Serviços
📷 Fotos
📦 JSON
📦 Dados JSON Brutos
{ "cid": "3048870790284325259", "link": "https:\/\/www.google.com\/maps\/place\/Mercearia+P%C3%A9pe\/data=!4m7!3m6!1s0x95217879f28e57db:0x2a4fc3d484f6318b!8m2!3d-28.6687245!4d-49.3606987!16s%2Fg%2F1pv1t7bjr!19sChIJ21eO8nl4IZURizH2hNTDTyo?authuser=0&hl=pt-BR&rclk=1", "menu": { "link": "", "source": "" }, "about": [ { "id": "service_options", "name": "Opções de serviço", "options": [ { "name": "Entrega", "enabled": true }, { "name": "Compras na loja", "enabled": true }, { "name": "Para viagem", "enabled": true }, { "name": "Refeição no local", "enabled": true } ] }, { "id": "offerings", "name": "Opções no menu", "options": [ { "name": "Café", "enabled": true } ] }, { "id": "dining_options", "name": "Opções de refeição", "options": [ { "name": "Café da manhã", "enabled": true } ] }, { "id": "amenities", "name": "Comodidades", "options": [ { "name": "Banheiro", "enabled": true }, { "name": "Wi-Fi", "enabled": true }, { "name": "Wi-Fi", "enabled": false } ] }, { "id": "crowd", "name": "Público", "options": [ { "name": "Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+", "enabled": true }, { "name": "Espaço seguro para pessoas transgênero", "enabled": true } ] }, { "id": "planning", "name": "Planejamento", "options": [ { "name": "Visita rápida", "enabled": true } ] }, { "id": "payments", "name": "Pagamentos", "options": [ { "name": "Cartão de crédito", "enabled": true }, { "name": "Cartão de débito", "enabled": true }, { "name": "Pagamentos por dispositivo móvel via NFC", "enabled": true }, { "name": "Cartões de crédito", "enabled": false } ] } ], "owner": { "id": "112008893050421433091", "link": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/112008893050421433091", "name": "Mercearia Pépe (proprietário)" }, "phone": "+55 48 3433-5174", "title": "Mercearia Pépe", "emails": null, "images": [ { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAGfithvTLQA2UUconspDkfIxu_vUv7-l1iVp1lSjMqRwagqTTU1vCHAy4MtZVrPO1vrM9F-1-V3BwyX8O1mSTTrL81DGeZLKr1mBrEueUiLf3Wc4RinKh0a5DlOwKYF9KkuE90s=w445-h298-k-no", "title": "Tudo" }, { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAExk7NE-JwYG2kJwbd-bGCBWl3myFTI_CyyUMnk2puhvCWbNEmDpktQFr5NoVsBPuZUV4xAfyQxKCDFJWTxJD-wUvtSWHKG5IIRED-EJw0nAXKtVVF1EWpMAkycs_vDOF--yTjw=w224-h298-k-no", "title": "Gastronomia" }, { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAFePF3Pfd5ytQ8CCZkXhapaynC0mgtz6zrgIvUQ9z85aIlC3bSfRIlnVkiEryzP9iie79VbuP6vAc9C-XBjWUG17efaEdw_ACLTbO2PU2XLdw37iKDYCNnYIFajjQ26O2iTXLg=w353-h298-k-no", "title": "Ambiente" }, { "image": "https:\/\/streetviewpixels-pa.googleapis.com\/v1\/thumbnail?panoid=nPMB0ASChBEHlDZWZq0Vmw&cb_client=maps_sv.tactile.gps&w=224&h=298&yaw=114.54651&pitch=0&thumbfov=100", "title": "Street View e 360°" } ], "status": "", "address": "Mercearia Pépe - SC-108, 760 - Mina Brasil, Criciúma - SC, 88811-000, Brasil", "data_id": "0x95217879f28e57db:0x2a4fc3d484f6318b", "category": "Padaria", "input_id": "0316929b-6409-4615-8856-7ce4864217d5", "latitude": -28.6687245, "place_id": "ChIJ21eO8nl4IZURizH2hNTDTyo", "timezone": "America\/Sao_Paulo", "web_site": "http:\/\/instagram.com\/merceariapepe", "longitude": -49.3606987, "plus_code": "8JJQ+GP Mina Brasil, Criciúma - SC, Brasil", "thumbnail": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAGfithvTLQA2UUconspDkfIxu_vUv7-l1iVp1lSjMqRwagqTTU1vCHAy4MtZVrPO1vrM9F-1-V3BwyX8O1mSTTrL81DGeZLKr1mBrEueUiLf3Wc4RinKh0a5DlOwKYF9KkuE90s=w408-h273-k-no", "categories": [ "Padaria" ], "longtitude": -49.3606987, "open_hours": { "domingo": [ "Fechado" ], "sábado": [ "07:00–18:00" ], "sexta-feira": [ "06:30–20:00" ], "quarta-feira": [ "06:30–20:00" ], "quinta-feira": [ "06:30–20:00" ], "terça-feira": [ "06:30–20:00" ], "segunda-feira": [ "06:30–20:00" ] }, "description": "", "price_range": "R$ 20–40", "order_online": null, "reservations": null, "review_count": 136, "reviews_link": "", "user_reviews": [ { "Name": "Katiely Bartolomeu Soares", "When": "7 meses atrás", "Images": [ "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/grass-cs\/ANxoTn3X1nb20un17FIPzxd8DTiv6tsohqP45PFT40XJdF4gpwgXj1bgdKev_Ca4E8nk9IH1yCT7-3dz5RgSIjwJqI6E-jaYib5pbMIhUi29hxssY5Y3W_cbiEKGSxwQKLJL_AwD51sRfuk5P54i=k-no" ], "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2pSRGJqQTVObWx0YmxacmNFMVNRemcwVkZWc1ptYxAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/117329046078557038480\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Comprava ali pois não tenho tempo de passar em outro lugar mas ela já cobrou o preço errado, me deu o salgado errado, me deu uma caixinha aberta e o pior de tudo passei mal pois comprei um salgado e estava azedo, sempre que comprei ali deu algum problema, parece inacreditável é impossível mais sempre dá algo errado ali e sem contar que a última vez que fui ali tinha moscas MOSCAS ONDE FICA OS ALIMENTOS ABERTOS, é questão de saúde pública já , o pior foi que fui reclamar da coxinha aberta pra ela e ela simplesmente me ignorou se fez de desentendida e nem olhou na minha cara, puxou a coxinha da minha mão com tudo e me entregou o troco sem dizer nada", "published_at": "2025-11-18T13:42:20.230073Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Comprava ali pois não tenho tempo de passar em outro lugar mas ela já cobrou o preço errado, me deu o salgado errado, me deu uma caixinha aberta e o pior de tudo passei mal pois comprei um salgado e estava azedo, sempre que comprei ali deu algum problema, parece inacreditável é impossível mais sempre dá algo errado ali e sem contar que a última vez que fui ali tinha moscas MOSCAS ONDE FICA OS ALIMENTOS ABERTOS, é questão de saúde pública já , o pior foi que fui reclamar da coxinha aberta pra ela e ela simplesmente me ignorou se fez de desentendida e nem olhou na minha cara, puxou a coxinha da minha mão com tudo e me entregou o troco sem dizer nada", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocIdunRIwDqBFWLollc4cL-U_tCw2SEcj2wpVQNE9BxJsEGutA=s120-c-rp-mo-br100", "reply_language": "pt", "text_translated": "", "translated_lang": "", "reply_text_original": "Oii Katiely, sentimos muito por saber que sua experiência conosco não foi positiva. De forma alguma esse é o padrão que buscamos entregar todos os dias. A falha com a coxinha realmente existiu, e assim que você nos mostrou, verificamos e identificamos que ela veio aberta de fábrica. Fizemos o registro interno e comunicamos o fornecedor imediatamente para evitar que isso volte a acontecer.\n\nSobre o atendimento, lamento sinceramente que você tenha se sentido ignorada. Esse nunca será o comportamento que desejamos que qualquer cliente vivencie aqui. Vamos reforçar o cuidado e o acolhimento com toda a equipe. Também reforço que nenhum produto é exposto aberto na Mercearia Pépe. Seguimos normas rígidas de higienização e manipulação, com auditorias internas constantes para garantir segurança alimentar todos os dias. No momento da devolução, seguimos nosso procedimento padrão: oferecemos a troca por outro produto ou o reembolso imediato e realizamos conforme a sua escolha.\n\nErrar é humano, e infelizmente situações pontuais podem acontecer, mesmo com todos os cuidados. O mais importante pra nós é entender, corrigir e melhorar, sempre com respeito ao cliente. Por isso, deixo aberto o convite para que, se algo ocorrer novamente, você entre em contato diretamente conosco. Assim conseguimos agir de forma rápida, transparente e eficiente, muito mais do que por aqui, onde a troca é limitada.\n\n— Equipe Mercearia Pépe", "posted_at_unix_micros": 1763473340230073, "updated_at_unix_micros": 1763473340230073, "reply_posted_at_unix_micros": 1763483152000000, "reply_updated_at_unix_micros": 1763483239000000 }, { "Name": "Anderson", "When": "Editado 2 anos atrás", "Images": [ "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/grass-cs\/ANxoTn0uxDtEDuiCeDKbBQBTO1up8en04z2TeC0ItIc0zM5ko69_4KiGWJYEcjfrQv_yv7TqdkE4JXTZakxxXCHe_3O0kuZmAB_GvrxnZS3W-E76K8XAtJwrpji-YFGRtseq0SEVoIaD=k-no" ], "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "ChdDSUhNMG9nS0VJQ0FnSUNwcXJhQjZBRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/108997486533100218531\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Haa se eu tivesse lido os comentarios aqui antes... 😞\n\n• Atendente do caixa (a sra. que acho que é dona) é tao cara fechada, que chega da medo!\n• Comprei 5 itens; um refri 6,00 - um assado 6,50 - um frito 4,75 - um pao queijo 1,98 - um sonho s\/recheio 3,00.\nMe cobrou R$:23,20 (conta errada nao?)\nVoltei lá, e ela me devolveu o troco.\nInteressante notar que outros ja passaram por isso, segundo os comentarios.\nE olha que ela somou no PC.\n\n• O frito, tava bom. Agora o pao queijo, sonho e o Assado!🤦♂️\nAssado me fez mal 20min depois. Vai saber o que tinha ou à quantos dias foi feito.\nPao queijo, duro como pedra.\nO sonho, éra de 3 dias atrás no mínimo.\n(Olhem a foto). Parece até pão-farelo. Kkk\n\nNão fiz questao nem de voltar, ja que eu já tinha voltado por causa do troco.\nDeixei p lá.\nMas foi a segunda última vez que tive ali. Principalmente pelo motivo de nao ter tido um Bom atendimento.\nEu ja sabia do Mau atendimento. Mas fui p nao ter q ir mais longe, ja que tava trabalhando ali perto.\nFoi só perca de tempo e dinheiro, e um grande arrependimento!", "published_at": "2023-08-01T15:47:52.121273Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Haa se eu tivesse lido os comentarios aqui antes... 😞\n\n• Atendente do caixa (a sra. que acho que é dona) é tao cara fechada, que chega da medo!\n• Comprei 5 itens; um refri 6,00 - um assado 6,50 - um frito 4,75 - um pao queijo 1,98 - um sonho s\/recheio 3,00.\nMe cobrou R$:23,20 (conta errada nao?)\nVoltei lá, e ela me devolveu o troco.\nInteressante notar que outros ja passaram por isso, segundo os comentarios.\nE olha que ela somou no PC.\n\n• O frito, tava bom. Agora o pao queijo, sonho e o Assado!🤦♂️\nAssado me fez mal 20min depois. Vai saber o que tinha ou à quantos dias foi feito.\nPao queijo, duro como pedra.\nO sonho, éra de 3 dias atrás no mínimo.\n(Olhem a foto). Parece até pão-farelo. Kkk\n\nNão fiz questao nem de voltar, ja que eu já tinha voltado por causa do troco.\nDeixei p lá.\nMas foi a segunda última vez que tive ali. Principalmente pelo motivo de nao ter tido um Bom atendimento.\nEu ja sabia do Mau atendimento. Mas fui p nao ter q ir mais longe, ja que tava trabalhando ali perto.\nFoi só perca de tempo e dinheiro, e um grande arrependimento!", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjVPKO1q7uVdIb5w60eTxPJxi3EqiqI4UiPNNzxCsF6i060XYs5d=s120-c-rp-mo-ba12-br100", "reply_language": "pt", "text_translated": "", "translated_lang": "", "reply_text_original": "Olá, Anderson. Agradecemos por compartilhar suas experiências conosco, e lamentamos muito pelos problemas que aconteceram durante sua visita à nossa mercearia. Primeiramente, pedimos desculpas pela má impressão causada pelo atendimento da nossa atendente. Vamos conversar com ela para garantir que nossos clientes sejam bem recebidos e tratados com gentileza. Em relação à cobrança errada, reconhecemos o nosso erro e agradecemos por ter nos dado a oportunidade de corrigir. Ficamos felizes que resolvemos o problema que nos foi relatado. Com relação aos produtos, esperamos que você saiba o quanto fica difícil resolvermos a questão após o consumo, e lamentamos qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Sem dúvida, se algum produto não estiver dentro dos padrões de venda, faríamos a troca ou o ressarcimento, sem problemas. Entendemos sua tristeza e respeitamos sua decisão de não retornar à nossa mercearia. A satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para nós, e sentimos muito por não termos atendido às suas expectativas. E sobre expectativas, compreendemos que você as tenha, além de ambições pessoais, mas é importante lembrar que o crescimento do nosso negócio é uma decisão única e exclusiva nossa e está relacionado ao nosso modelo de negócio. Agradecemos novamente pelo seu feedback e por ter nos dado a oportunidade de esclarecer os fatos e também por termos conseguido resolver tudo aquilo que você nos relatou, mas fica impossível resolver algo que não é relatado. Pedimos desculpas pelos desconfortos causados, e por fim, não nos deseje “boa sorte” se essa não é a sua real intenção. Desejamos, de verdade, que você sempre frequente locais que atendam suas expectativas ou até quem sabe que você tenha a oportunidade de ser referência como um grande e excelente empresário de uma grande rede assim como o exemplo que você nos deu. Atenciosamente, Mercearia Pépe.", "posted_at_unix_micros": 1690904872121273, "updated_at_unix_micros": 1691204727310688, "reply_posted_at_unix_micros": 1691177656000000, "reply_updated_at_unix_micros": 1691177656000000 }, { "Name": "Priscila Costa", "When": "4 anos atrás", "Images": [ "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/grass-cs\/ANxoTn3e8GKEhH2yyoTnU6v3ySsW93SS7mfSqazxtsFucypLGGqRex2XnG0tYF37TMRCPUCZv5OhBRaht_gFk1nS0t1uyoGSEvpvB9ovP3Ac8YKpF5MPIv94Q4s49MOapn87dxjVWeI=k-no" ], "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "ChdDSUhNMG9nS0VJQ0FnSUNPaGZUV3BRRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/111538977057368652436\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Atendimento péssimo, funcionários mal educados, comprei um pão uma vez e estava vencido, hj comprei um refri no qual no estava R$5,00 na prateleira e a atendente me cobrou R$5,50 mesmo falando pra ela q estava errado ela fez questão de cobrar o 5,50 e ainda falou q eu era mal educada , em anexo a foto com o valor de prateleira. Na grande maioria das vezes os assados não são do dia duros o com gosto ruim, marmita péssima e muita das vezes vem errada! Não recomendo pra ninguém!! Péssimos profissionais.", "published_at": "2022-06-14T16:38:38.915368Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Atendimento péssimo, funcionários mal educados, comprei um pão uma vez e estava vencido, hj comprei um refri no qual no estava R$5,00 na prateleira e a atendente me cobrou R$5,50 mesmo falando pra ela q estava errado ela fez questão de cobrar o 5,50 e ainda falou q eu era mal educada , em anexo a foto com o valor de prateleira. Na grande maioria das vezes os assados não são do dia duros o com gosto ruim, marmita péssima e muita das vezes vem errada! Não recomendo pra ninguém!! Péssimos profissionais.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocK2GWIPrJXX_-OOTJJwyj01C4kZltxis3pxxcyQmrwceOhZ0A=s120-c-rp-mo-br100", "reply_language": "pt", "text_translated": "", "translated_lang": "", "reply_text_original": "Olá, Priscila. Sentimos muito pelo caso que aconteceu com você em específico no nosso estabelecimento. Primeiramente gostaríamos de lhe esclarecer mais uma vez que a sua imagem não condiz com o produto comprado por você, uma vez que a imagem em anexo se refere à geladeira da linha PEPSICO e o produto adquirido foi da linha COCA COLA FEMSA, justificando assim a \"divergência\" de valores. Em relação às demais reclamações gostaríamos de lhe informar também que você poderia urgentemente ter nos procurado para realizarmos as trocas dos produtos ou então a devolução dos valores. Estamos sempre abertos à reclamações e sugestões (é só dar uma olhadinha nos demais comentários e avaliações), porém elas precisam ser cabíveis e condizentes aos fatos acontecidos. Mais uma vez sentimos muito pelo seu aborrecimento e estamos a disposição para qualquer outro esclarecimento.", "posted_at_unix_micros": 1655224718915368, "updated_at_unix_micros": 1655224718915368, "reply_posted_at_unix_micros": 1655495244000000, "reply_updated_at_unix_micros": 1655495244000000 }, { "Name": "Taine Cruz", "When": "7 meses atrás", "Images": null, "Rating": 5, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2xSTlIyRTBZalJHYjJRMWRXOHpielo0WVZkM2VuYxAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/110982014171480781258\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Eu amo essa mercearia, é uma delícia! Tem de tudo um pouco, comida deliciosas, amor é um ambiente gostoso demais para seu café ❤️❤️❤️ meus cafés da manhã sempre são aqui 🥰🥰🥰", "published_at": "2025-10-29T19:22:42.310853Z", "rating_float": 5, "rating_scale": 5, "text_original": "Eu amo essa mercearia, é uma delícia! Tem de tudo um pouco, comida deliciosas, amor é um ambiente gostoso demais para seu café ❤️❤️❤️ meus cafés da manhã sempre são aqui 🥰🥰🥰", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjUsQMY4TJfU2PVIEUKnseFCIy0foAa-HvkW_dobtx1YEyDL62-y=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1761765762310853, "updated_at_unix_micros": 1761765762310853 }, { "Name": "Aline Marin", "When": "um ano atrás", "Images": null, "Rating": 5, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "ChZDSUhNMG9nS0VJQ0FnTUNBaExqZlB3EAE", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/115173182758678006684\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Ambiente extremamente agradável, familiar, os funcionários são bem simpáticos, e os salgados são de ótima qualidade, da para perceber que são feitos com muito carinho. Super recomendo.", "published_at": "2025-01-29T14:28:51.891014Z", "rating_float": 5, "rating_scale": 5, "text_original": "Ambiente extremamente agradável, familiar, os funcionários são bem simpáticos, e os salgados são de ótima qualidade, da para perceber que são feitos com muito carinho. Super recomendo.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocLJn4tzlw7lE_oyYlW3fYicvFNgQQ8jnwktcCHE9RL3R9BPQw=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1738160931891014, "updated_at_unix_micros": 1738160931891014 }, { "Name": "Camila Montedo", "When": "um ano atrás", "Images": null, "Rating": 5, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "ChZDSUhNMG9nS0VJQ0FnTUNBOUxDVlVBEAE", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/116445683579748548058\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Local impecável e comida maravilhosa! Sempre que preciso, vou na Mercearia Pépe porque tem tudo, fora a vitrine da padaria que é uma tentação todos os dias", "published_at": "2025-01-29T22:37:40.69541Z", "rating_float": 5, "rating_scale": 5, "text_original": "Local impecável e comida maravilhosa! Sempre que preciso, vou na Mercearia Pépe porque tem tudo, fora a vitrine da padaria que é uma tentação todos os dias", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocKplneFwckYnjc37Y_5O9XQizME7UfSe9MWtRDOl4UOhtD2pQ=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1738190260695410, "updated_at_unix_micros": 1738190260695410 }, { "Name": "Fabiane Fernandes maciel", "When": "um ano atrás", "Images": null, "Rating": 5, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "ChdDSUhNMG9nS0VJQ0FnTUNBcFpmMXBnRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/102957025335151580413\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Produtos de excelente qualidade, tudo super gostoso e bem fresquinho, funcionários super atenciosos e uma grande variedade de delícias. Super indico! 😍✨😋", "published_at": "2025-02-02T16:56:17.645702Z", "rating_float": 5, "rating_scale": 5, "text_original": "Produtos de excelente qualidade, tudo super gostoso e bem fresquinho, funcionários super atenciosos e uma grande variedade de delícias. Super indico! 😍✨😋", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocL6t4zdUIHt89Gw48lOVI-5FJ2bE-ZZ-jjFZAf8wB52Dwni2A=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1738515377645702, "updated_at_unix_micros": 1738515377645702 }, { "Name": "Jaqueline Campos do Nascimento", "When": "um ano atrás", "Images": null, "Rating": 5, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "ChZDSUhNMG9nS0VJQ0FnTUNBMU9DRE5nEAE", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/114145657776164374016\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Empresa maravilhosa, organizada, atendimento impecável e os produtos são incríveis. Tudo bem fresquinho e com muito sabor! Recomendo muito!", "published_at": "2025-01-29T20:17:39.937837Z", "rating_float": 5, "rating_scale": 5, "text_original": "Empresa maravilhosa, organizada, atendimento impecável e os produtos são incríveis. Tudo bem fresquinho e com muito sabor! Recomendo muito!", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjVYuEXey3HS8b7SDXXTJC_SapcKXLmDBVYNG6BbkMROmY9fNik=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1738181859937837, "updated_at_unix_micros": 1738181859937837 } ], "popular_times": { "Friday": { "5": 0, "6": 44, "7": 58, "8": 53, "9": 46, "10": 51, "11": 54, "12": 60, "13": 58, "14": 55, "15": 63, "16": 75, "17": 89, "18": 89, "19": 80, "20": 0, "21": 0, "22": 0 }, "Monday": { "5": 0, "6": 35, "7": 54, "8": 51, "9": 54, "10": 51, "11": 58, "12": 58, "13": 60, "14": 59, "15": 71, "16": 79, "17": 91, "18": 80, "19": 60, "20": 0, "21": 0, "22": 0 }, "Sunday": [], "Tuesday": { "5": 0, "6": 47, "7": 61, "8": 57, "9": 55, "10": 53, "11": 60, "12": 65, "13": 59, "14": 55, "15": 61, "16": 78, "17": 97, "18": 100, "19": 80, "20": 0, "21": 0, "22": 0 }, "Saturday": { "6": 0, "7": 42, "8": 50, "9": 55, "10": 53, "11": 47, "12": 44, "13": 42, "14": 42, "15": 52, "16": 59, "17": 60, "18": 0, "19": 0, "20": 0, "21": 0, "22": 0, "23": 0 }, "Thursday": { "5": 0, "6": 35, "7": 52, "8": 47, "9": 44, "10": 46, "11": 50, "12": 50, "13": 48, "14": 57, "15": 72, "16": 82, "17": 90, "18": 84, "19": 66, "20": 0, "21": 0, "22": 0 }, "Wednesday": { "5": 0, "6": 42, "7": 58, "8": 58, "9": 60, "10": 61, "11": 67, "12": 69, "13": 59, "14": 55, "15": 54, "16": 63, "17": 75, "18": 76, "19": 69, "20": 0, "21": 0, "22": 0 } }, "review_rating": 4.3, "street_view_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/@?api=1&map_action=pano&pano=nPMB0ASChBEHlDZWZq0Vmw", "complete_address": { "city": "Criciúma", "state": "Santa Catarina", "street": "SC-108, 760", "borough": "Mina Brasil", "country": "BR", "postal_code": "88811-000" }, "reviews_per_rating": { "1": 9, "2": 2, "3": 13, "4": 22, "5": 90 }, "user_reviews_extended": null }
👤 Informações do Proprietário
Nome:
Mercearia Pépe (proprietário)
ID:
112008893050421433091