← Voltar para lista
UPA 24hs | Nações
Pronto atendimento
⭐ 3.2 (317 avaliações)
📍 Balneário Camboriú, Nações
🗺️ Maps
📋 Info
⏰ Horários
🛎️ Serviços
📷 Fotos
📦 JSON
📦 Dados JSON Brutos
{ "cid": "4783921717413629646", "link": "https:\/\/www.google.com\/maps\/place\/UPA+24hs+%7C+Na%C3%A7%C3%B5es\/data=!4m7!3m6!1s0x94d8ca011704c34f:0x4263e774a7b74ece!8m2!3d-26.9826385!4d-48.642301!16s%2Fg%2F11bzsbbc7w!19sChIJT8MEFwHK2JQRzk63p3TnY0I?authuser=0&hl=pt-BR&rclk=1", "menu": { "link": "", "source": "" }, "about": [ { "id": "accessibility", "name": "Acessibilidade", "options": [ { "name": "Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas", "enabled": true }, { "name": "Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas", "enabled": true }, { "name": "Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas", "enabled": true } ] }, { "id": "amenities", "name": "Comodidades", "options": [ { "name": "Banheiro", "enabled": true } ] } ], "owner": { "id": "", "link": "", "name": "UPA 24hs | Nações (proprietário)" }, "phone": "+55 47 3267-7136", "title": "UPA 24hs | Nações", "emails": null, "images": [ { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAGxEwEgrT5fcwtZ72tIbph-aa5sQJM6CwXqqiBKpsLIYUfR_aIaI_nZfKa4ENslXY3XDqaxcosqAvp2ao734ltjt23SPFPUHi6XyJ4KReGU4y6rjzdENxUM5Q2RUVQI47hmCe6u=w447-h298-k-no", "title": "Tudo" }, { "image": "https:\/\/streetviewpixels-pa.googleapis.com\/v1\/thumbnail?panoid=Ru_8fFNj-smlx0ATC7b7Dg&cb_client=maps_sv.tactile.gps&w=224&h=298&yaw=198.0107&pitch=0&thumbfov=100", "title": "Street View e 360°" }, { "image": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAGoVHKrhZunKEN6CW1Zp5NRBQBedpWTUNK3zWmy2FEvGRCQ6HFJVUG23fXBumGyDB-yezfwl_kojr18ZV-YxxBhi8Kx4BH2ZKPV4uYbAUH15U-CLebVKvcuyCIDWwsHT3EZJ7zM=w541-h298-k-no", "title": "Vídeos" } ], "status": "", "address": "UPA 24hs | Nações - R. Israel, 205 - Nações, Balneário Camboriú - SC, 88338-270, Brasil", "data_id": "0x94d8ca011704c34f:0x4263e774a7b74ece", "category": "Pronto atendimento", "input_id": "c673a6b5-bff1-4101-8ce8-ba07630006a7", "latitude": -26.9826385, "place_id": "ChIJT8MEFwHK2JQRzk63p3TnY0I", "timezone": "America\/Sao_Paulo", "web_site": "", "longitude": -48.642300999999996, "plus_code": "2985+W3 Nações, Balneário Camboriú - SC, Brasil", "thumbnail": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/gps-cs-s\/APNQkAGxEwEgrT5fcwtZ72tIbph-aa5sQJM6CwXqqiBKpsLIYUfR_aIaI_nZfKa4ENslXY3XDqaxcosqAvp2ao734ltjt23SPFPUHi6XyJ4KReGU4y6rjzdENxUM5Q2RUVQI47hmCe6u=w408-h272-k-no", "categories": [ "Pronto atendimento" ], "longtitude": -48.642300999999996, "open_hours": { "domingo": [ "Atendimento 24 horas" ], "sábado": [ "Atendimento 24 horas" ], "sexta-feira": [ "Atendimento 24 horas" ], "quarta-feira": [ "Atendimento 24 horas" ], "quinta-feira": [ "Atendimento 24 horas" ], "terça-feira": [ "Atendimento 24 horas" ], "segunda-feira": [ "Atendimento 24 horas" ] }, "description": "", "price_range": "", "order_online": null, "reservations": null, "review_count": 317, "reviews_link": "", "user_reviews": [ { "Name": "SOPHIA", "When": "5 meses atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT20wMlkzUXRVMk5UY0U5U1JYSnZTV04zTjNnMlRWRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/108064009857394252533\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Péssimo atendimento médico.\nSábado (10\/01) procurei por atendimento médico às 21:17.\nPassei pela triagem por volta de 21:30 e relatei meu caso: suspeita de H1N1 (Influenza A), dor gastrointestinal moderada, dor de cabeça forte, coriza, olhos lacrimejando, leve dor de garganta e dois familiares que convivo com H1N1 *confirmada*.\nFui atendida pela MÉDICA do consultório 1 somente 23:55.\n-Ao chegar na sala já fui orientada a aguardar mais um pouco 😂(5 minutos) porque ela estava terminando a receita para outro paciente. (Se é pra esperar, então que eu esperasse mais 5 minutos sentada aonde eu estava por 2h30min. Você chama alguém e pede pra ela te esperar?! Então porquê chamou? Que grande falta de senso e educação).\nNesse instante já percebi que o atendimento seria baixo tal como a educação dela.\n-Ao começar o atendimento relatei os mesmos sintomas da triagem, que dois familiares que moram comigo estão com H1N1, inclusive que eu decidi procurar logo atendimento porque tive pneumonia anos atrás, e sei do risco da H1N1 não tratada.\n-A médica de cara me disse \"aqui não temos o teste, então vamos tratar os sintomas\" 😂\nMas eu já estava tratando os sintomas kkk\ninclusive o medicamento que ela me receitou eu já estava tomando. Não fui para tratar sintomas, fui para realizar o teste e tratar a doença.\n-Como não havia teste, não tinha o que fazer. Mas então cadê a comunicação entre Médico e Triagem? Achei que a equipe teria o mínimo de preparo e comunicação para trabalhar numa UPA, mas pelo visto não tem. Não sabem o que não tem e quem sabe, também não tem preparo para comunicar aos outros da equipe a falta.\nSe não há teste disponível, não tem como comprovar H1N1, então eu poderia ter ido embora, ao invés de perder 2h30min esperando para um atendimento inútil, onde eu receberia uma receita com medicamentos que eu já estava tomando.\n-Para finalizar, ela me disse: \"só se você tiver falta de ar, dificuldade para respirar, aí você vem com urgência\". Quer dizer que meu caso não é urgente? Não sabia que era assim que aprendiam a responder pacientes na faculdade.\nFiquei surpresa!!\nEnfim, o atendimento foi péssimo e não resolveram nada. Tempo perdido. Falta de comunicação da equipe.", "published_at": "2026-01-11T04:32:31.233332Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Péssimo atendimento médico.\nSábado (10\/01) procurei por atendimento médico às 21:17.\nPassei pela triagem por volta de 21:30 e relatei meu caso: suspeita de H1N1 (Influenza A), dor gastrointestinal moderada, dor de cabeça forte, coriza, olhos lacrimejando, leve dor de garganta e dois familiares que convivo com H1N1 *confirmada*.\nFui atendida pela MÉDICA do consultório 1 somente 23:55.\n-Ao chegar na sala já fui orientada a aguardar mais um pouco 😂(5 minutos) porque ela estava terminando a receita para outro paciente. (Se é pra esperar, então que eu esperasse mais 5 minutos sentada aonde eu estava por 2h30min. Você chama alguém e pede pra ela te esperar?! Então porquê chamou? Que grande falta de senso e educação).\nNesse instante já percebi que o atendimento seria baixo tal como a educação dela.\n-Ao começar o atendimento relatei os mesmos sintomas da triagem, que dois familiares que moram comigo estão com H1N1, inclusive que eu decidi procurar logo atendimento porque tive pneumonia anos atrás, e sei do risco da H1N1 não tratada.\n-A médica de cara me disse \"aqui não temos o teste, então vamos tratar os sintomas\" 😂\nMas eu já estava tratando os sintomas kkk\ninclusive o medicamento que ela me receitou eu já estava tomando. Não fui para tratar sintomas, fui para realizar o teste e tratar a doença.\n-Como não havia teste, não tinha o que fazer. Mas então cadê a comunicação entre Médico e Triagem? Achei que a equipe teria o mínimo de preparo e comunicação para trabalhar numa UPA, mas pelo visto não tem. Não sabem o que não tem e quem sabe, também não tem preparo para comunicar aos outros da equipe a falta.\nSe não há teste disponível, não tem como comprovar H1N1, então eu poderia ter ido embora, ao invés de perder 2h30min esperando para um atendimento inútil, onde eu receberia uma receita com medicamentos que eu já estava tomando.\n-Para finalizar, ela me disse: \"só se você tiver falta de ar, dificuldade para respirar, aí você vem com urgência\". Quer dizer que meu caso não é urgente? Não sabia que era assim que aprendiam a responder pacientes na faculdade.\nFiquei surpresa!!\nEnfim, o atendimento foi péssimo e não resolveram nada. Tempo perdido. Falta de comunicação da equipe.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjUODxw0t6u_QogmK4OPz5WhCYTQvnKcIXes4c0DGkhBIygMU7Mi=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1768105951233332, "updated_at_unix_micros": 1768105971204097 }, { "Name": "Alessandra martins", "When": "5 meses atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2xaNk5IaG1PSGx0Y2xwQ1NrZDNZbEZhVFZKc1drRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/103246358912069213928\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Hoje fui ao upa, dps das vomitar bastante e ter diarréias..fiquei bem fraca e não estava conseguindo levantar da cama.. quando senti uma melhora fui até o hospital com minha bebê e minha mãe que estava me ajudando.Fui atendida no consultório 3 e relatei inclusive eu tenho pico de pressão alta estava no momento 14,9 e dia anterior 15.9 e nisso falei pra ele, me passou uma receita péssima.. somente eterogermina de 70$ e plasil. E se negou me dar atestado porque A JUSTIFICATIVA DELE É QUE ELE JA TRABALHOU VOMITANDO E COM DIARREIA VAZANDO... OLHA QUE MEDICO ARROGANTE, ESTÚPIDO, BAIXO NIVEL.. pedi ao mesmo soro pra tomar na veia e ELE SE RECUSOU A DAR O MEDICAMENTO! Alegando que eu não estava desidratada????? NAO REALIZOU NEM UM EXAME DE SANGUE PARA CONFERIR SE ERA ALGUMA INFECÇÃO NO SANGUE.. ou intoxicação alimentar, mas os olhos dele é Magico e analisou meu sangue só olhando! ATESTADO MÉDICO É DIREITO DE TODOS! E A PREFEITA DE BALNEÁRIO ESTA PROIBIDO ATESTADOS PRA TODOS", "published_at": "2026-01-19T04:46:07.44838Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Hoje fui ao upa, dps das vomitar bastante e ter diarréias..fiquei bem fraca e não estava conseguindo levantar da cama.. quando senti uma melhora fui até o hospital com minha bebê e minha mãe que estava me ajudando.Fui atendida no consultório 3 e relatei inclusive eu tenho pico de pressão alta estava no momento 14,9 e dia anterior 15.9 e nisso falei pra ele, me passou uma receita péssima.. somente eterogermina de 70$ e plasil. E se negou me dar atestado porque A JUSTIFICATIVA DELE É QUE ELE JA TRABALHOU VOMITANDO E COM DIARREIA VAZANDO... OLHA QUE MEDICO ARROGANTE, ESTÚPIDO, BAIXO NIVEL.. pedi ao mesmo soro pra tomar na veia e ELE SE RECUSOU A DAR O MEDICAMENTO! Alegando que eu não estava desidratada????? NAO REALIZOU NEM UM EXAME DE SANGUE PARA CONFERIR SE ERA ALGUMA INFECÇÃO NO SANGUE.. ou intoxicação alimentar, mas os olhos dele é Magico e analisou meu sangue só olhando! ATESTADO MÉDICO É DIREITO DE TODOS! E A PREFEITA DE BALNEÁRIO ESTA PROIBIDO ATESTADOS PRA TODOS", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjXNZ3KQwPWGi6-jv4XMm1W2FTCiFWdKqN-UyQRZOL8FWNJiaAi4QQ=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1768797967448380, "updated_at_unix_micros": 1768797967448380 }, { "Name": "Andreia Freitas", "When": "um mês atrás", "Images": null, "Rating": 4, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2tKMlNtUkhkbTFxU2sxbE5FNHdXV2MxVEVrNVQzYxAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/103242018451427620455\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Estou com gripe a uns 15 dias, então resolvi ir até a UPA, em função de muita tosse.\n\nNão estava muito cheio, a triagem não demorou muito, a consulta um pouco mais de 1:45, fui muito bem atendida pelo Médico Dr. Vinicius, solicitou um RX do pulmão e depois retornei para resultado.\n\nCheguei as 14:20 e sai as 16:00. Receitou o medicamento necessário. Muito simpático e atencioso.\n\nQuanto ao recepcionista e enfermeiros, também tudo certo.\n\nAs instalações achei bem cuidada, paredes pintadas, cadeiras bdm conservadas, a limpeza do chão e banheiro também tudo a contento.\n\nClaro, eu não tinha nada grave, mas para o momento considero bem satisfatório o atendimento no geral.\nFoi minha primeira experiência na UPA.", "published_at": "2026-05-17T22:05:52.270744Z", "rating_float": 4, "rating_scale": 5, "text_original": "Estou com gripe a uns 15 dias, então resolvi ir até a UPA, em função de muita tosse.\n\nNão estava muito cheio, a triagem não demorou muito, a consulta um pouco mais de 1:45, fui muito bem atendida pelo Médico Dr. Vinicius, solicitou um RX do pulmão e depois retornei para resultado.\n\nCheguei as 14:20 e sai as 16:00. Receitou o medicamento necessário. Muito simpático e atencioso.\n\nQuanto ao recepcionista e enfermeiros, também tudo certo.\n\nAs instalações achei bem cuidada, paredes pintadas, cadeiras bdm conservadas, a limpeza do chão e banheiro também tudo a contento.\n\nClaro, eu não tinha nada grave, mas para o momento considero bem satisfatório o atendimento no geral.\nFoi minha primeira experiência na UPA.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjX-ieKzSPjIczeYYf6RKb4_y4nsq57QtM8Xj_nALBE5aVwom_J0=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1779055552270744, "updated_at_unix_micros": 1779055552270744 }, { "Name": "Lisiane Daronch da costa", "When": "um mês atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2xWMVUwdERMV1l4TnpsVWIyOXpRbVJaTVZSbmVFRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/100471845734232304455\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Descaso total no UPA das Nações. Estou esperando há mais de três horas apenas para tomar uma medicação. Fui até a recepção pedir informação e fui informada de forma grosseira que não sou prioridade porque “não estou doente” e que, se quero tomar injeção de graça, tenho que esperar.\n\nAtendentes da recepção e da triagem totalmente grosseiros, sem empatia e sem o mínimo de respeito com quem está aguardando. Além da demora excessiva, o tratamento com as pessoas é péssimo. Depois querem criar leis e prioridades para funcionários públicos, mas primeiro é preciso ter comportamento adequado e atendimento digno com a população.\n\nLamentável. Péssimo atendimento.", "published_at": "2026-04-21T12:47:11.910707Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Descaso total no UPA das Nações. Estou esperando há mais de três horas apenas para tomar uma medicação. Fui até a recepção pedir informação e fui informada de forma grosseira que não sou prioridade porque “não estou doente” e que, se quero tomar injeção de graça, tenho que esperar.\n\nAtendentes da recepção e da triagem totalmente grosseiros, sem empatia e sem o mínimo de respeito com quem está aguardando. Além da demora excessiva, o tratamento com as pessoas é péssimo. Depois querem criar leis e prioridades para funcionários públicos, mas primeiro é preciso ter comportamento adequado e atendimento digno com a população.\n\nLamentável. Péssimo atendimento.", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocINo7Yn18TjJDcPmSxw6N-KDuFo_2aXiz5olfVNoYRcBNeajw=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1776775631910707, "updated_at_unix_micros": 1776775631910707 }, { "Name": "Gabriela Braga", "When": "6 meses atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2pVd1RIbExibGxKTkRkRVJXUjNVRlZKTUhoMmNVRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/111366651699802023753\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Uma cidade com excelente atendimento as pessoas acolhedora, excelente atendimento nos bares, restaurante, comércio etc\nSó pessa a Deus para não passar mal de alguma coisa e ter que ir para o UPA, é um descaso com as pessoas que chega a ser caso de polícia, não tem algum vereador um deputado sei lá para chega de surpresa e pegar no flagrante?\nNão estou falando do meu atendimento não, fui com meu namorado e ele estava quase desmaiando, pedi para atender com urgência, e a recepcionista disse que não tinha o que fazer pois só tinha uma enfermeira na urgência e teria que esperar chamar... Então se a pessoa tiver morrendo ela continua morrendo até chegar a vez dela e ela ser atendida depois de ter morrido?? Parece q aqui é assim... depois de quase 2 hrs esperando para tomar uma benzetacil e uma voltarem e ter que ficar aguardando a febre abaixa... Outra coisa, os médicos enfermeira sem fazer nada, quando saí para fora aí que veio a revolta, tinha dezenas de pessoas aguardando os semideuses atender a hora que quiser.. Balneário Camboriú não deixa esses UPA assim não. Eu sei que é grátis mas seria o mínimo de tão caro que pagamos de imposto é Brasil né. Péssimo atendimento... Pessoas mal educadas na UPA... Enfermeira mal educada, totalmente sem empatia, tá fazendo o que na área da saúde atendendo as pessoas desse jeito?", "published_at": "2025-12-14T02:08:09.081517Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Uma cidade com excelente atendimento as pessoas acolhedora, excelente atendimento nos bares, restaurante, comércio etc\nSó pessa a Deus para não passar mal de alguma coisa e ter que ir para o UPA, é um descaso com as pessoas que chega a ser caso de polícia, não tem algum vereador um deputado sei lá para chega de surpresa e pegar no flagrante?\nNão estou falando do meu atendimento não, fui com meu namorado e ele estava quase desmaiando, pedi para atender com urgência, e a recepcionista disse que não tinha o que fazer pois só tinha uma enfermeira na urgência e teria que esperar chamar... Então se a pessoa tiver morrendo ela continua morrendo até chegar a vez dela e ela ser atendida depois de ter morrido?? Parece q aqui é assim... depois de quase 2 hrs esperando para tomar uma benzetacil e uma voltarem e ter que ficar aguardando a febre abaixa... Outra coisa, os médicos enfermeira sem fazer nada, quando saí para fora aí que veio a revolta, tinha dezenas de pessoas aguardando os semideuses atender a hora que quiser.. Balneário Camboriú não deixa esses UPA assim não. Eu sei que é grátis mas seria o mínimo de tão caro que pagamos de imposto é Brasil né. Péssimo atendimento... Pessoas mal educadas na UPA... Enfermeira mal educada, totalmente sem empatia, tá fazendo o que na área da saúde atendendo as pessoas desse jeito?", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjUDxNwI2vetIpd2JNmyjOc6MjDCnplhxTRdq_LYLcBhns_PFChU=s120-c-rp-mo-ba12-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1765678089081517, "updated_at_unix_micros": 1765678665556899 }, { "Name": "Diogo Rossini", "When": "um mês atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT205eFJYWnljSFEyYlRCQ1dGbEJWamQ2VW5SaGNtYxAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/107359256556573030693\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Atendimento demorado, estava com dor intensa na perna, me passaram a medicação e quando fui para fazer raio x demorou cerca de uma hora para ser atendido e quando toquei a campainha a mulher saiu de dentro com uma cara amassada que estava nítido que estava dormindo. Fui tentar falar com médico umas 4 vezes e toda vez tava de conversando e brincadeirinha com alguma outra enfermeira ou médica e pedia para aguardar um pouquinho. Pessoal la não se interessa muito, nada sério, so na base da brincadeira ! Ate na hora da medicação ficam de rizadinha e piadinha. Povo que vai la ta com dor ou esta mau, precisa de pessoas que amam a profissão e querem ajudar !", "published_at": "2026-04-27T10:55:57.246857Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Atendimento demorado, estava com dor intensa na perna, me passaram a medicação e quando fui para fazer raio x demorou cerca de uma hora para ser atendido e quando toquei a campainha a mulher saiu de dentro com uma cara amassada que estava nítido que estava dormindo. Fui tentar falar com médico umas 4 vezes e toda vez tava de conversando e brincadeirinha com alguma outra enfermeira ou médica e pedia para aguardar um pouquinho. Pessoal la não se interessa muito, nada sério, so na base da brincadeira ! Ate na hora da medicação ficam de rizadinha e piadinha. Povo que vai la ta com dor ou esta mau, precisa de pessoas que amam a profissão e querem ajudar !", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjUFbjFb4ETPkVBxdDnxgKP6_8piNJ7iq1ks_8NV8GdibYQULIvR=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1777287357246857, "updated_at_unix_micros": 1777287357246857 }, { "Name": "Adriana Silva Beninca", "When": "uma semana atrás", "Images": null, "Rating": 5, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2padVlWTjRja1Y1VkRBdGMyZGxXblUyUVVaSlpVRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/111797005312945277022\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "sempre q eu e minha família fomos no upa primeiramente Deus, e segundo os atendentes, nao posso reclamar, acontece de alguém não nos atender 100 por cento bem, porém temos q entender, q são várias pessoas que passam por lá diariamente, tem casos mais graves q é preferêncial, às vezes até mesmo particular o atendimento é péssimo, claro queremos ser bem atendidos, pois vamos lá buscar melhoras...", "published_at": "2026-06-08T18:36:53.934401Z", "rating_float": 5, "rating_scale": 5, "text_original": "sempre q eu e minha família fomos no upa primeiramente Deus, e segundo os atendentes, nao posso reclamar, acontece de alguém não nos atender 100 por cento bem, porém temos q entender, q são várias pessoas que passam por lá diariamente, tem casos mais graves q é preferêncial, às vezes até mesmo particular o atendimento é péssimo, claro queremos ser bem atendidos, pois vamos lá buscar melhoras...", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a\/ACg8ocJ0rJF8d_DYSJeu7Tk3v26vTmeHQaPuD-Ja32lBpMSsxcmkAQ=s120-c-rp-mo-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1780943813934401, "updated_at_unix_micros": 1780944083531525 }, { "Name": "piratas Brasil", "When": "3 meses atrás", "Images": null, "Rating": 1, "source": "Google", "language": "pt", "review_id": "Ci9DQUlRQUNvZENodHljRjlvT2xNNVZqQTBOVnBEVVU5TU5VTjJMVXgyZVROMFRGRRAB", "author_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/contrib\/103235034994451016062\/reviews?hl=pt-BR", "Description": "Na parte da madrugada horário que fui até a UPA pela primeira última vez tive um péssimo atendimento é uma confusão todos fazem o que querem atendimento péssimo não vá de madrugada parte do dia não sei como é que não estive lá e nem estarei mais lá", "published_at": "2026-03-07T13:26:07.449928Z", "rating_float": 1, "rating_scale": 5, "text_original": "Na parte da madrugada horário que fui até a UPA pela primeira última vez tive um péssimo atendimento é uma confusão todos fazem o que querem atendimento péssimo não vá de madrugada parte do dia não sei como é que não estive lá e nem estarei mais lá", "ProfilePicture": "https:\/\/lh3.googleusercontent.com\/a-\/ALV-UjUC6zso8bz2FJqkoiGd-9EeP9SV0_3cEF5oHav9t1Y1dVrZMkNyfw=s120-c-rp-mo-ba12-br100", "text_translated": "", "translated_lang": "", "posted_at_unix_micros": 1772889967449928, "updated_at_unix_micros": 1772889967449928 } ], "popular_times": { "Friday": [ 43, 30, 21, 18, 15, 17, 23, 32, 43, 55, 61, 60, 58, 58, 65, 69, 75, 78, 84, 86, 87, 84, 76, 65 ], "Monday": [ 43, 28, 17, 15, 15, 19, 28, 40, 54, 66, 70, 67, 63, 68, 76, 81, 84, 88, 94, 98, 100, 95, 83, 68 ], "Sunday": [ 44, 29, 18, 13, 15, 19, 23, 25, 30, 37, 45, 48, 49, 50, 53, 60, 69, 73, 75, 76, 76, 76, 74, 65 ], "Tuesday": [ 46, 32, 22, 19, 15, 15, 21, 32, 49, 64, 70, 67, 64, 68, 78, 87, 90, 89, 92, 92, 92, 88, 81, 67 ], "Saturday": [ 43, 29, 20, 17, 17, 18, 24, 31, 40, 51, 60, 64, 61, 59, 59, 63, 65, 70, 77, 84, 87, 84, 76, 65 ], "Thursday": [ 48, 33, 21, 15, 14, 18, 27, 41, 55, 64, 66, 67, 66, 70, 80, 87, 88, 89, 92, 93, 90, 87, 81, 70 ], "Wednesday": [ 44, 30, 18, 15, 14, 17, 24, 37, 52, 64, 67, 65, 64, 69, 80, 88, 92, 93, 94, 95, 97, 95, 84, 68 ] }, "review_rating": 3.2, "street_view_url": "https:\/\/www.google.com\/maps\/@?api=1&map_action=pano&pano=Ru_8fFNj-smlx0ATC7b7Dg", "complete_address": { "city": "Balneário Camboriú", "state": "Santa Catarina", "street": "R. Israel, 205", "borough": "Nações", "country": "BR", "postal_code": "88338-270" }, "reviews_per_rating": { "1": 126, "2": 10, "3": 12, "4": 15, "5": 154 }, "user_reviews_extended": null }
👤 Informações do Proprietário
Nome:
UPA 24hs | Nações (proprietário)